sexta-feira, janeiro 27, 2017

Experimentando: SORVETE sachê

Olá, pessoal!
Em casa somos grandes consumidores de sorvete!
Tanto picolé quanto o de pote, e cá entre nós, está beeeem salgado o preço!

Bom, o João ganhou uma máquina de sorvete de Natal, fizemos duas vezes, não é mto prática e faz uma bagunça danada... Junto veio um sachê de pó para sorvete de morango!


Ficou no armário um tempão, e essa semana resolvi fazer pra ver como era!

Foi uma grata surpresa, acrescenta-se 400ml de leite ao pó e bate na batedeira, seguindo as instruções do rótulo - minha única reclamação é que eu NÃO tenho uma batedeira planetária! 😕😕

Ahhh tb não rendeu os dois litros prometidos na embalagem! (Será que é pq eu não usei uma batedeira planetária?! 😯)

O sabor é muito muito gostoso, o João adorou, e eu já estou planejando fazer um próximo com uma caixinha de creme de leite, pra ver se fica mais cremoso!

Veremos, veremos...

De qquer maneira, compensa, pois o custo não chega a 8 reais!

Eu indico!

bjobjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =)